Tudo Novo

Pobre diário meu, aqui abandonado por mim;
Mas calma, para tudo existe explicação e, normalmente, uma causa. A minha foi o tal do fantasma do vestibular. Que já se transformou em fantasma do ENEM. (Ainda pior, na minha concepção, por que, o vestibular, ainda sabiamos como era, o que esperar, o ENEM? Nem isso. Só medo e surpresa pela frente. Pegando a todos desprevenidos). Mas enfim. Aqui estou eu novamente. Semana santa, "nada para fazer" além de estudar, que, venhamos e convenhamos, é um saco. Não tem ninguém aqui e já cansei de escutar aquelas musiquinhas tristes que tem de montes na minha pasta de músicas. Baixei um CD de música eletrônica que nem letra tem, só o tuntz, tuntz comunal.
Estava passando a vista pelos posts passados e percebi que eu tenho quase como uma receita para escrever. Eu escolho um "tema", vou voando por cima dele, parecendo falar de outras coisas, mas sem sair do ponto principal, bem lá no fundo. Achei engraçado, rs.
Que tal mudarmos um pouco? Tá, eu sei que é inútil, que é minha fórmula, meu jeito, meu estilo. Mas não custa nada tentar ué. Vou começar criando marcadores, antes inexistentes aqui. Pode facilitar minha vida, quem sabe. :D
Ah, e apagando os outros postes. Minhas mil desculpas ao blog. Mas eu não sei começar algo novo sem apagar tudo do antigo. :X E, sinceramente? Os postes antigos não são algo que eu queira ficar lendo e lembrando não. Vamos lá então né?

XOXO. (rs, sempre quis fazer isso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch