anna diz:

Gabriella Maciel Ferreira, ou Gabi, ou Hay lin ( rsrs ), ou ayu, ou um monte de apelidos que eu ja dei a ela. Na tentavia de retribuir um post especial que eu ganhei hoje, tô aqui escrevendo!
Essa menininha cheia de cabelo enrroladinho na cachola, chegou cheia de papo, de sonhos, e com uma voz a qual eu nunca esqueço: LAARÍÍÍÍÍÍÍÍSSA, é geralmente assim como ela me chama uashuashuashhas.
São treze anos né? Isso pra nós que temos uma pequena bagagem de vida, ja pode se dizer que é muuuito, mas se compararmos o que ainda vamos viver minha cara amiga chocólatra, é pouco viu?
Nós ainda vamos conseguir fazer um pudim de creme de leite um dia, nem que ele saia que nem o primeiro que a gente fez, uashuashuauashusah
Amizade que nem a nossa é que nem começo de blog, desengonçado e meio doidim, depois ele começa a crescer e ficar lindo *-*
E não, não se preocupe, eu vou aprender a fazer código de blogger só pra fazer seus layouts, eu sempre faço com o maior prazer e com carinho ^^
Apesar de meu jeito de escrever ser meio tosco, tá valendo né? :D
Acredite, eu ainda pretendo passar 3 horas em uma fila com você, passar 4 horas em uma piscina com você, e comer muuuuito chocolate ( depooois que eu emagercer tudo que eu quero rsrs ).
Beeijo na buxexa, no nariz, na testa e na Nayuki :]

PS: Diretamente do ideiaZERO para o Mais outra vez... *-* Pense aí na emoção da pessoa lendo isso! Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch