deeza lima diz:

CARAI ><><' (indireta pessoal a min u.u) Simm poise neh.. UASHUSAHUSAHSA' mulher as coisas de nois num pode divulgar na net pq se eu for dizer que tu sabe das minhas intimidades :$ KKKK oq esse povo num vai penssar, eu APOSTO que fui a primeira pessoa a te chamar no banheiro só pq ____ __ _____ _ _ ___ KKKK quem mais faz isso? NINGUéM u.u Eu sou de altas :P AAA é pra falar de ti não doq a gente ja viveu u.u (ainda bem (aaaaaaaaaaaaaaaaaa)) ja pensou se fosse doq nois viveu, haja blog pra menos de um ano. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA é mesmo a gente faz um ano de relacionamento no dia 23 (6) (conjugal) Ta digamos que o jeito gabrielense de ver a vida é meio confuso, eu mesma passo anus pra entender >< style="font-weight: bold;">Grande
Amiga da
Bia KKKKKKKKKKKKKKKKK rimo só até aqui. :P
Relaxada
Insubistituivel :D
Ela é a MINHA (ouviram seus pepes que aparecem por aê MINHA CARAE) melhor.
Linda u.u (ela vai dizer que é mentira por que ela é complexada ><) Amiga da Safadeza, (credoo jesuis livra desse passado ruim kkk)

dois eles é demais neh fia..

eu não gostei ><>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch