Não importa o que dizem,

Certas coisas são SIM para sempre.
Quero dizer, momentos. Existem momentos na vida que parece que vivemos no "piloto automático", como ouvi, certa vez, em um filme (nem me lembro mais qual é). Estes momentos, não vamos nos recordar quando com mais idade. Vamo generaliza-los. Não vamos contar para nossos netos. Aliás, pode ser que talvez já nos esqueçamos no dia seguinte.
Mas existem outros momentos. Momentos que vamos lembrar com clareza mesmo no leito de morte. Vamos poder explicar exatamente como estava o céu e o calor que fazia. Cada rosto, cada palavra, tudo. E, por estarmos na maioria das vezes no piloto automático, não nos damos conta de que aquele dia pode ter sido um desses dias. Esses que não vamos esquecer nunca.
Uma vez teve um episódio de "Grey's Anatomy" que falava algo do tipo, foi quando a Izzie casou com o Alex, de última hora. Mas era mais sobre o melhor dia de nossas vidas.
Não falo só dos melhores não. Alguns desses dias memoráveis pode até ser ruim. Não deixa de ser inesquecível.
Semana passada teve um dia desses. Aliás, nem queria tanto assim que ele fosse registrado. Mas, sabe de uma coisa? Não consigo tirar da minha cabeça. Ele fica se repetindo e repetindo e repetindo, mesmo que eu não queira. Sempre que passo algum tempo, qualquer que seja, sem ocupação, começo a divagar exatamente sobre o que menos queria. Tentei falar, mas estava afônica. Já tentei muitas coisas, sem sucesso. Talvez assim pare de devanear. Escrever é tudo que me resta, ainda que até isso seja difícil nesse momento.

Comentários

Tão rosa, seu blog...mas tudo bem, ainda gosto de você!rsrs...
Ah, adoro Grey's Anatomy!

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch