Simplesmente Complicado

E mais e mais contradições na vida! Já perceberam como as coisas ditas "desimportantes" são as coisas mais legais nas nossas vidas? As mais divertidas, as mais engraçadas, as mais leves, as mais gostosas de contar, de ouvir, de viver.
Pois então! :D
Hoje foi um dia totalmente desimportante para mim. No sentido de que: nada do que eu fiz é julgado importante; e eu amei meu dia, aliás. Eu passei o dia lendo O Mar de Monstros (Rick Riordan) e de tarde fui com a Luana para o Iguatemi assistir filme! *-* Foi muuuuito bom. Fazia muito tempo que não faziamos esse tipo de coisa, a Luh e eu. Nós assistimos a Simplesmente Complicado, que é MARAVILHOSO. De verdade, a maior graça, eu amei. Recomendo a todo mundo que gosta de comédia romântica.
Nós comemos, conversamos horrores e ficamos ocupando mesa na praça de alimentação até tarde, só falando besteira mesmo, ah! e tomando sorvete! *-*
Um dia inteiro desimportante e divertido. RS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch