Lay novo!

Quem visita sempre já deve ter percebido.
Estamos de Layout noviiiissimo! *--* Créditos ao BTemplates. E a Andreza que me disse como é que mudava o lay, kkk.
Aproveitando o tema desse post, vamos viver uma vida mais zen! Que tal?
Hoje em dia vejo muito as pessoas se preocuparem com tudo e com todo mundo. E eu me pergunto. Pra quê? Vamos viver o "nosso" próprio mundo. Não no jeito egoísta, claro. Mas estou falando do tipo... Nos preocupar com nossos problemas e com nossa vida. Há certas coisas que não podemos resolver. Não podemos, por exemplo, mudar o mundo. O aquecimento global ou os políticos. Ainda podemos não jogar lixo no chão, podemos votar em quem achamos mais honesto e com mais capacidade. Mas não se enganem. É apenas o grãozinho que podemos dar mesmo. Não posso sofrer pelas pessoas que perderam vidas no Haiti, suas casas no Rio de Janeiro ou com a questão política da Faixa de Gaze.
Então, só para demonstrar que entrei no clima, coloquei um template mais zen. Ou menos preto, pelo menos, kkkk.
E queria também agradecer aos comentários que recebi. Aos poucos, já que são poucos os que conhecem esse blog, kkk. Mas mesmo assim, é muito importante para mim saber que alguém ao menos lê o que escrevo. E ainda por cima gosta! É mega maravilhoso.
Perceberam que já consegui escrever um post para cada marcador? Tá ai todo o De "A" a "Z" :B
No mais, é só isso mesmo. ZEN. Vivam zen, e, caso alguém tente tirar você da sua "zenzisse" manda pra PQP (desculpa aí mãe :x) e continue zen. Fica a dica.

Comentários

gabi ficou massa esse Lay novo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch