Só para esclarecer...

Ok, vamos por ordem nessa bagunça.
Eu, Gabriella Maciel Ferreira, sou a autora dos textos daqui. Todos eles que não tem (Fulano-de-tal) fui eu quem escrevi. Não sou uma artista nem nada disso, escrevo por hobby, por diversão, por que me faz bem.
Confesso, adoro dividir isso com todos os que tenho a oportunidade. E fico MUITÍSSIMO feliz quando alguém gosta, se inspira, se vê na mesma situação que alguns de meus textos trazem. Não me importo que usem os textos para bons fins, muito pelo contrário, me sinto honradíssima.
Agora, só peço uma coisa dos meus leitores. Os usuais e os esporádicos. Respeito.
Escrever não é uma coisa fácil, por mais que o pareça. Demanda tempo e criatividade. Esforço e sentimento, por que não escrevo nada "da boca pra fora". É tudo o que penso, acho, sinto, vivo.
Nunca mexi numa vírgula do texto de ninguém. E ISSO eu não admito que façam. Podem ler, copiar, colar, imprimir, anotar no caderno, colocar no orkut, não me importo. Mas o que eu escrevo, só eu posso alterar. SÓ eu mesmo. Não se trata nem de crédito, por que, quem me conhece sabe, eu não saio por ai me gabando nem nada do tipo.
Se trata só do que é justo e ético. Eu escrevi, está escrito. Se eu quiser mudar, ok. Se eu não quiser, não está ok. Mexam comigo, mas não com meus textos, certo?
Mas, já falei demais. Acho que para bom entendedor meia palavra basta! :)

Comentários

Meia palavra que me deixou curiosíssima sobre a palavra inteira...como assim buliram nos seus textos? Diz quem foi, diz, que eu vou lá tirar satisfação. Quer dizer, não sou muito boa no braço não, mas dizem que minha língua ferina machuca quando quer. Diz, vai, diz...

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch