24 de maio

Dia do Vestibulando.
Acredite você ou não, existe esse dia. Eu mesma não sabia, só descobri por que a psicologa do colégio foi lá na sala hoje dizer parabéns pra gente. E todo mundo ficou olhando com uma cara tipo "é o quê?". Aí ela falou, falou, e tal. Vamos pular essa parte por que, sinceramente, todo mundo já sabe o que uma psicologa de colégio fala numa turma de 3º ano.
Ela entregou até uns marca-páginas para nós estudarmos. (Aliás, eu fiquei bem com uns dez, por que vários nem se deram ao trabalho de receber).
Dia do Vestibulando.
Tomara que eu só o tenha uma vez, risos. Não quero continuar sendo vestibulanda por muito tempo não! Quero ser universitária. Claro, quem não quer.
Foi aí que eu percebi como a sociedade percebe o quão difícil é ser vestibulando, criaram até um dia para eles! Quero dizer, eu sei que há dia do carteiro, do psicologo, da árvore, das mulheres, dos índios, do teatro, do chiclete, do motorista de ônibus e por aí vai... Mas um dia inteiro só para quem está no 3º ano? Alô, são 17 anos de estudos. Dezessete. Desde os três a gente vai passando por diferentes séries e nenhuma delas tem dia especial.
Mas o 3º ano tem. Importante essa coisa de pré-vestibular não é mesmo? E depois vocês dizem que é muito fácil, muito bom ser jovem. Blah.
Então a gente nem teve prova hoje (eba :))
Feliz dia do Vestibulando para meus amigos (concorrentes, humpf) e para mim :)

Comentários

Feliz dias pra você (inclusive esse...rsrs)

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch