Feriado forçado.

Oioioi.
Eu já disse que adoro quando não tem aula? Por que eu adoro. Mas não me entendam mal, eu até que curto ir pra aula (uaehuahe), mas quando não tem é o céu. AUEHUAEH
Para começar, de ontem, sexta-feira, passei o dia assistindo Up - Altas Aventuras e depois fui pra médica com minha mãe. Mas vamos pular essa parte... Por que não aguento mais minha mãe me infortunando sobre isso.
E fomos pro Iguatemi :)
Essa foi a parte boa, só para constar.
Quinta-feira eu totalmente me inspirei assistindo "Julie & Julia", onde a Julie (ou a Julia, muito difícil de diferenciar, dica) escreve um blog. E eu já estava completamente ligada ao blog, logo, foi só por lenha na fogueira. E lá, no shopping, fiz a mamãe me comprar um caderno para eu divagar e escrever textos mesmo quando não há um computador por perto. Não posso prometer postar TODOS os textos que escrevo, por que, sabe, eu escrevo bastante besteira (tudo o que vem na minha mente, para ser mais exata) e o "mais outra vez" fica só com os selecionados, lidos, relidos, modificados e editados. Mesmo assim foi muito empolgante. Caderno novo e tal. Agora estou escrevendo mais do que nunca!
E hoje foi um dia totalmente desimportante. Não teve aula novamente (Convenção de Escolha Profissional, que eu, por minha vez, não fui) e eu passei o dia lendo "A Batalha do Labirinto" :)
É massa.
Bom... Nós estamos na casa da Lorena e a mamãe já está perturbando pra ir embora. Então vou ter que dar tchau. (O que é uma pena por que eu estava amando digitar no netbook dela, quero um demais!). Mas por enquanto tenho que me contentar com o caderno mesmo. (Pelo menos é rosa, lindo e da Hello Kitty chick. AHAUEH).
Pois tá, tenho mesmo que ir, que amanhã, só para lembrar: domingo, tem aula. (tenso O-O).
Beijos.

Comentários

Terminei e Batalha do Labirinto (claro que leio os livros do Percy só pra acompanhar meu filho adolescente. JAMAIS eu ia me divertir com uma estória tão leve e bem contada, kkkk). Adoro Up - uma das melhores coisas feitas nos últimos 40 anos no cinema...e adoro Meryl/Julie.

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch