Última semana e o Enem

E a especulação continua.
Enem isso, Enem aquilo, Enem aqui, Enem aculá. Enem difícil, Enem fácil, Enem sem fórmula, Enem com fórmula, Enem com ou sem tabela periódica?
São muitas as perguntas e muitos confundindo nossas cabeças. Não levem a mal. Sem que a maioria só quer o nosso bem e blábláblá. Mas sejamos sinceros. O Enem é incerto. Nem mesmo as pessoas que formularam o Enem conseguem chegar a um acordo, então é como falar de religião ou política. Cada um fala no que acredita. E só. Por que ninguém tem certeza, ninguém pode ter. Então por que tem que estar todos nos dizendo coisas o tempo inteiro?
Ok, professores adoram falar. Amam mesmo. Dizer tudo o que sabem, dar um banho de conhecimento nos alunos. Mas, acorda, somos NÓS quem vamos fazer a prova. Já é um peso o suficiente para carregar, não precisamos dos medos e das incertezas de VOCÊS. Não quero culpar e talz, mas, já culpando, nossa cabeça fica uma tremenda confusão mesmo.
Mas tudo bem, qual a graça de passar pelo terceirão e não ter incertezas? Acho que faz parte.
Mudando de assunto...
É a última semana do primeiro semestre da confusão... Ops, quero dizer, do primeiro semestre de aula. Não que, sendo pré-universitária, eu possa me dar o luxo de tirar férias 100%, como sempre fiz todos os anos. A coisa esse ano é colocar a matéria em dia. E tem MUITA matéria para colocar em dia. A sensação é que você está atrasado desde o maternal. Quanto mais a gente estuda, mais parece que falta.
Tipo, eu continuo escrevendo bastante. Mas estou meio sem tempo para postar. Sentada aqui, vendo o tempo passar, esperando que chegue logo a sexta! rsrs' Brincadeira :x
A gente está tendo as últimas provas e tal. Fora a copa do mundo, mas isso é outro assunto, para outro texto.
Então, esperem, que, logo, logo eu volto com tudo ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch