Começou a corrida

As aulas acabando e o tempo se esvaindo.
Hoje começaram as inscrições para o ENEM. Eu, que sou uma aluna organizada, já fui pegar meu CPF no site (por que o cartão que é bom, mesmo, não chegou) e me inscrever. Tudo online esse ano. É o Brasil virando moderno, olha que chique! kkk...
Chique, chique, e não achou a minha escola! Boa Ministério da Educação! (y)
Pelo menos ninguém pode dizer que a culpa foi minha :)
Hoje foi a última prova do bimestre. Teve gente do colégio que já decretou férias assim que acabou a prova e ponto. Pra mim, ainda resta o final da semana (tirando que hoje que a semana começou, mas a espera é tanta...).
Ah, eu nem ia falar do ENEM quando pensei em postar. Na verdade eu ia falar do template novo do blog, mas aí fiquei com tanta raiva do site que acabei comentando. :/
Mas enfim... Como vocês viram, eu mudei o template. Minha meta mesmo era passar o ano inteiro com o mesmo lay e só mudar no ano novo e tal. Mas eu não sou muito boa com metas, eu sou mais do tipo impulsiva. Vi o lay, perguntei pra um monte de gente, mudei. Simples assim.
Aquele outro era lindo, mas eu enjoo fácil das coisas. Esse é menos sério. Acho que eu estou numa fase menos séria. Parece os cantos do meu caderno de matemática, todo riscado.
Muito rosa, pouco rosa, eu sempre acho algum problema com o rosa. Mas eu gostei desse lay. Então pronto :) Tomara que tenham gostado.
Para os que não tenham gostado, espero que não parem de vir por causa do lay, rs. Como eu já havia prometido, depois posto um texto de vergonha. Beijos e abraços.

Comentários

Anna Larissa disse…
Mulhé vou tentar fazer minha inscrição hoje, saco. rsrs

Eu ameeei o lay :D
Muito lindo, muito rosa *--*
um ano, com UM layout só??? aaaí eu não conseguiria nunquinha asuhuashuahs

viu meu bloog? :D
hehe bju

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch