Férias

Ou recesso, ou mais tempo para dormir, ou apenas não ter que ir ao colégio.
Não importa muito esse ano, já que, como todos aqui já estão cansados de ler, eu sou uma pré-vestibulanda ferrenha e não posso simplesmente parar por um mês. Por que, como eu já estou cansada de escutar, os meus concorrentes não vão parar por um mês.
Que seja.
O meu ponto é que eu não preciso mais acordar cedo. E que o Mais Outra Vez vai estar com gosto de gás esse mês. Até por que, se antes eu não escrevia sobre certos assuntos do "De A a Z", agora vou ter tempo o suficiente para passar quantas horas eu quiser na frente da tela do computador, com a página em branco, o quarto cheirando a fumaça, tentando escrever um texto que preste e que não seja só essas besteiras do cotidiano que eu estou dizendo agora. Por que, afinal de contas, é esse o objetivo do blog. Não, esquece essa parte. Esse blog não tem UM objetivo fixo. Eu só escrevo.
Por que gosto, do que eu gosto. E pronto :)
E como eu não tinha bulhufas para fazer o dia inteiro e cheguei mais cedo da aula (teve uma confraternização da liderança 2010 \o/) fui brincar no photoshop e fiz um tipo de assinatura para o blog. Vou colocar aqui, se vocês gostarem eu deixo, se não, tiro :x É com vocês :D
Pois eu vou ler agora.
Beijos,

Comentários

Não tenho comentado muito mas leio sempre...
PedroC. disse…
Ei bora estudar essas ferias XD

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch