Livros, livros, livros...

Ok, eu juro que não queria encher meus queridos leitores de bobagens logo assim de cara, no começo das férias. Mas ter tempo e passar um dia inteiro sem postar é quase sufocante. Quando menos espero, lá estou eu vendo o blog. Passando as páginas, clicando em coisas, relendo postes, comentários... Enfim. É como bebê mesmo, que a gente fica babando o dia inteiro.
Eu super babo o meu blog. Então, resolvi postar logo e acabar com isso.
Estava eu no ideiaZERO lendo o post da Anna sobre os filmes que ela pretende ver nessas férias. E eu pensei "cara, que ideia legal" :) Mas, mesmo eu AMANDO filmes, meu negócio mesmo são os livros. Eu passo o dia inteiro agarrada neles. Como livro, bebo livro, respiro livro! *-* Mamãe disse que eu sou maníaca, viciada e outros adjetivos desse tipo....
Como as férias chegaram, fui dar uma volta no Fórum e no Blog PDL (Do Projeto Democratização da Leitura) para ver as novidades e amei as dicas e os novos livros que eles disponibilizaram. Alguns eu leio no pc mesmo, outros, morro de vontade de comprar!
Aqui vão os livros que já coloquei na lista das férias.


Eu linkei aí o blog onde eu baixei, tem a sinopse e o e-book para baixar, mas bem, esse daí eu me apaixonei totalmente e não resisti, comprei mesmo. Pelo Submarino, ainda estou esperando chegar! :/ Aquela ansiedade, sabe como é né?
Parece ser muito legal meeesmo.

Ok, ok, eu sou daquelas que julga um livro pela capa, ou pelo autor, ou pelo boca-a-boca. Descarto mesmo sabe? Eu já tinha visto esse livro nas prateleiras das livrarias, nos blogs e tudo o mais. Mas nunca tive vontade de ler. Nunca tive nem ao menos curiosidade para folhear ou ler a sinopse. Mas então fui ao cinema e vi o trailer do filme que vão lançar desse livro. Com a Julia Robert ainda mais!
Julia Robert + Cinema? Deve ao menos significar que o livro é bom! Digo... 'Eles' só transformam um livro em filme se ele for muito bom ou vender muito (nem sempre as duas coisas ao mesmo tempo). Acabei baixando. :)



Esse eu vi no blog do PDL. Vi, achei a capa super engraçada e o título muito convidativo. Fui ler a sinopse e aí pronto. Baixei.
Nem sei se presta mesmo ou nem ao menos ouvi falar dessa autora. Mas eu achei a capa muito bonitinha, já disse isso?







Achei a sinopse totalmente incrível.
De início nem tive vontade de clicar para ler. Eu não sou muito do tipo que gosta de livros que assustam. Sou bem água com açúcar. Gosto dos romances e dos livros de meninazinha, de rir, de chorar e de se apaixonar, sabe?
Mas esse realmente deu vontade de ler. Baixei também.
Vamos ver no que dá ;x



Bem... Eu achei uma lista bem razoável, não é mesmo? Não necessariamente nessa ordem, depende muito do humor do dia, o que eu quero é ler todos eles. Mas super aceito (e adoraria) opiniões e sugestões. Posso até mudar a lista, quem sabe... De início é isso aí.
Vou me afogar nas páginas e depois digo o que eu achei, caso consiga ler todos (e eu espero que sim).
Tomara que tenham gostado.
Estarei esperando sugestões, beijos.

Comentários

Eu já disse que condeno muito quem lê demais? E quem fica babando oblog, então? Affe.
Danielle disse…
Eu condeno muito é blog desatualizado. Quero avisar aos leitores do Mais outra vez que ela já... essa hora... acabou de ler o "A vida na porta da geladeira"
kkkkkkkkkkkkkkk
Gabriella M. disse…
AEUHAUEHAUEHAE.
Sei, sei. Condeno muito eu também!
Mas não me culpe mãe, desatualizada nada, se vc tivesse ido lá do lado onde tem os livros que eu leio veria que eu já coloquei o "A vida na porta da geladeira" :p
Anna Larissa disse…
Eu tinha que comentar pra dizer...MEDO da última capa D:
ahushasusah mas amei o post *--*
COMER REZAR AMAR hahasuhasuhsauh olha nóis \o/

Postagens mais visitadas deste blog

Ablepsifobia

Sophie Kinsella

Ser mulher