uma odisseia no espaço

Minha professora de Teorias da Comunicação mandou que fizesse um ensaio sobre o filme 2001: Uma odisseia no espaço. Já tentei assisti-lo por três vezes, mas sempre acabo pegando no sono. Não culpo o filme. É bom, muito bom. Muito perspicaz  Muito engenhoso. Stanley Kubrick é realmente um gênio e conseguiu passar toda a evolução da comunicação humana.
Mas é lento.
Acho que faz inclusive parte da proposta do filme.
Mas é tão lento!
Não gosto muito de coisas lentas. Me dão sono. Me dão agonia. Por que não ir logo ao ponto? A lentidão me tira do sério! Me dá nos nervos. Dá vontade de sair logo gritando "cara, faz alguma coisa!".
Mas não. Eu fico bem caladinha. Esperando. Caio no sono as vezes, de tanto esperar.
Do que que eu estava falando mesmo, hein?

Ah, sim, o filme né. Vou lá fazer meu ensaio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch