pôneis malditos

Fazer Comunicação Social é simplesmente uma aventura.
Só para começar, um andar inteiro "exclusivo" (para esconder) para o pessoal alternativo que normalmente faz Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. Ok, até aí eu até concordo, por que tem coisas que simplesmente não devem sair do 5º andar mesmo.
Mas o divertido é que você encontra todo tipo de gente. Sério, TODO o tipo de pessoa que você possa imaginar. É difícil até de descrever, de tão variado e esdrúxulo.
Eu mando uma mensagem para a criatura que não fez a cadeira comigo:
"Cadê tu, menina?"
"Eu to aqui." - Ok, ajudou muito.
A gente vai para a aula, a professora começa a falar dos pôneis malditos. Que aliás eu tenho a música inteira transcrita em várias mensagens que recebi no celular.
Pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolar, odeio barro, odeio lama, hmm, que nojinho, não vou sair do lugar...
Pense numa musiquinha para grudar...
Vamos comer sushi no supermercado em frente a faculdade. (Enquanto a maioria das faculdades tem bares em localizações próximas, temos o McDonalds. E o Subway, e um supermercado.)
A criatura bebe molho shoyo pensando que era coca-cola.
- Mas é tudo preto gente!
Rio horrores só de ir para a faculdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch