Andar de patins.

Tenho amigos de todos os jeitos. 
Recebo um telefonema:
- Vamos comer pizza?
Todo mundo chega e vamos para o restaurante.
- A gente devia ir um dia andar de patins na Beira-Mar.
- Ah, vamo agora ué!
Todos para a Beira-Mar.
Paramos no lugar errado, droga. 1km para a esquerda.
Lucano diz:
- Eu acho que era para o outro lado.
Voltamos 1km. Paramos no McDonalds para reabastecer. Mais 1km para direita. Encontramos com o resto da galera. Ok, vamos lá andar de patins.
A primeira pessoa coloca, consegue ficar em pé.
O segundo, consegue até dar umas voltinhas.
O terceiro coloca, leva 3 quedas. Se acaba no chão e desiste.
Eu coloco. Fico em pé.
- Ok, não dá para mim.
Tiro.
A única que conseguiu andar naquela porcaria:
- Adorei vir andar de patins com vocês, temos que fazer isso mais vezes. ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch