Hoje é seu dia de sorte.

Falto aula por conta da cólica tremenda que me acordou 4h da manhã.
Não acho "2001: Uma odisseia no espaço" em canto nenhum para alugar e minha professorinha linda de Teorias da Comunicação quer um trabalho sobre ele.
Mãe chega, mãe sai.
Equação do segundo grau na tarefa do meu aluno da 7ª série e eu não sei como fazê-lo entender o delta ou a fórmula de baskhara. Meus Deus, ele está na 7ª série, quem teve a brilhante ideia de colocar uma equação do 2º grau na tarefa dele?!
Uma dor de cabeça de matar.
Recebo uma mensagem. Deve ser ele!
"Hoje é seu dia de sorte! Envie sms com a palavra sorte e ganhe..." Ótimo. Não é ele. E hoje ainda é meu dia de sorte hein.
Ligo para ele, apesar de saber que não deveria.
My head is a box filled with nothing
And thats the way i like it canta o Ben Lee. Ok, eu já sabia!
Como a oi adivinhou que hoje era meu dia de sorte?





Comentários

Danielle Martins disse…
kkkkkkkk
Dramática minha filhinha!

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch