Minha metade se foi

Sinto falta de me sentir completa. As coisas parecem borradas agora, como se eu estivesse debaixo d'água por muito tempo. Os olhos não conseguem focar, o pulmão arde. Estou velha e enrugada.
Passei tanto tempo tentando cativar as pessoas certas e agora já não tenho ninguém além da cobra venenosa querendo me mandar de volta pro meu planetinha. A confidência acabou. Só há silêncio (e não, não é o mesmo). Como um padre ou psicólogo que derrubam o sigilo das suas profissões. Deixando rastros de embaraçamento no caminho.
A questão aqui é como recobrar os sentidos. De uma hora para outra, no avançar do tempo mesmo. A minha companhia agora sou eu mesma, e eu não gosto do que vejo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch