Eu vivi até agora sem te conhecer

Tudo que eu pensei que você fosse ser, você não é. Você me surpreende a todo momento. Seus olhos misteriosos e esse jeito de me olhar. As conversas fiadas, tudo é mentira. É tudo inventado.
Você já não sabe que eu caio pelas bandas quando o assunto é você? Deve saber. Não há quem não saiba.
Não tem como não pensar "e se?". Sempre que tá tocando uma música, meu pensamento vaga pelos teus, e eu me arrepio.
Eu só queria me perder, nos teus braços, nas tuas pernas, nos teus cabelos. Queria ficar presa no labirinto do teu peito. Queria dormir de manhã e acordar descabelada à tarde. Enrolada nos teus lençóis. Quero ver o mar e pensar que o longo horizonte é perto para quem quer. Queria mover montanhas para te ver. Mas minhas vontades derretem na chuva.
Temos uma bela história no passado e o amor muito que tu me tinhas, esse já acabou (ou nem começou). 
Tudo que eu queria era cinco minutinhos para te convencer a me amar, mas isso é impossível, não é mesmo? Não temos mais o tempo que passou. Não há como voltar atrás. Não temos todo o tempo do mundo.
Eu preciso te conhecer antes que seja tarde demais. Dá para me encontrar logo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch