Vamos atrás de um pouco de paz

O que fazer quando se tem "tempo demais"? Foi meu questionamento hoje ouvindo o lindo do Tiago Iorc. Eu, quando tenho tempo demais, acabo fazendo "vários" nada. É sempre assim.
Acho que funciono sob pressão. E eu acho isso horrível. Não adianta planejar muito, por que sempre faço tudo de última hora. Acho que é esse nervosismo e ansiedade tremenda que eu sinto.
Quanto mais sob pressão estou, mais nervosa fico, e acabo chorando para fazer tudo. É normal (esperaí, normal?). Normal uma ova. É essa pressão que acaba comigo.
Todo mundo (eu) bota pressão em todo mundo (eu de novo). E assim a gente vai vivendo. Você *tem que* ser magra e bela. Você *tem que* ser inteligente e tirar notas boas. Você *tem que* ter uma vida social ativa e um namorado. Porque né?
Mas acontece que não é.
Eu não acho que tenha que ser assim. Não preciso de nada disso para me definir. Eu sou quem eu sou e ponto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch