I see fire.

Eu vejo fogo. Aonde quer que eu vá. O fogo está lá, a queimar as pessoas ao seu redor.
É engraçado como o fogo combina tanto comigo. Como está lá em cada momento da minha vida. O medo de me queimar, o medo de ele apagar e me deixar no escuro para sempre.
Talvez eu seja um dos três homens na caverna, olhando para as sombras. Mas e se o fogo apagar e eu tiver que me virar? Para a vida real, para as dores reais.
Eu não quero perder o meu fogo. O que faço para prevenir ele de se apagar para sempre?
A gente luta lutas impossíveis. É normal. É o fogo falando dentro da gente.
É o que muitos chamam de coragem.
Mas o meu fogo pode me queimar. Deixar marcas que não somem nunca.
Tem que se ter cuidado quando falamos sobre fogo. Cuidado para manuseá-lo.
Cuidado comigo garotos,
por que eu vejo fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch