Dia da avó

Hoje é dia da avó.
Eu não poderia estar mais bem arranjada com minhas avós! Elas são demais. Uma é do interior do Ceará, outra do interior da Calabria, na Itália.
Duas interioranas. As duas tem quase nada em comum.
Uma é toda pra frente e não gosta de ser chamada de velha, outra é baixinha e tem vergonha de suas capacidades.
Mas o que elas têm em comum é especial.
As duas gostam de falar! E como falam!
Falam de amor, com carinho, de como a vida é bela. (Além das várias doenças que elas têm, elas gostam de falar disso também).
As duas me têm como neta.
E eu amo-as. As duas!
Hoje é dia da avó.
Não poderia estar mais feliz com as avós que tenho.
As duas me entendem, me dão colo quando preciso e fazem comidinhas gostosas para mim.
São duas pessoas espetacularmente especiais para mim.
Amo minhas avós.
E nesse dia só tenho isso a dizer: obrigada por existirem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch