Eu queria...

Ok, então é isso. A gente nasce, vive uma vida medíocre e morre.  É assim que vai ser? E as aventuras que me prometeram lá em cima, antes de eu vir? Quero ter um dia bom. Um dia que eu me lembre para sempre, aquele dia, "o maior dia" da minha vida. Queria viver sem ter tanto medo. Sem ter anseios. Só viver mesmo.
Como posso achar sossego? Como posso dormir em paz? Quando vou cruzar os braços e dormir de verdade, sem medos, sem pesadelos?
Quero viver. Quero vir, quero ver. Tenho aqui mil razões para não viver. Mas quero continuar. Eu acho... Será que consigo deixar tudo para trás? Será que consigo continuar vivendo assim, sem sentimentos? Sem emoções?
Eu daria tudo para ver o mundo. Conhecer pessoas. Fotografar olhares. Sentir novos cheiros, novos sabores, novas línguas, um novo mundo. Uma nova vida.
Mas tudo que eu posso ver por enquanto é a tela do computador, enchendo-se de letrinhas, enquanto teclo rapidamente.
Vai ter que ser o suficiente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch