ponto e vírgula;

Uma vez, na faculdade, tinha uma professora que não escrevia com letras maiúsculas. Ela dizia que leu num texto algo sobre ser uma pessoa de letra minúscula.
Se ela pode ser uma pessoa de letra minúscula, eu acho que eu posso ser alguém de ponto e vírgula.
É, por que, veja bem;
Ponto e vírgula é como uma mágica da ortografia portuguesa;
Quando você acha que o escritor já não tem mais o que falar dessa situação; pam, ponto e vírgula! E ele ainda acha alguma maneira de continuar.
Eu quero continuar.
Não me levem a mal as comunidades de pessoas ponto final.
Nada contra. Mas eu quero continuar.
Ontem, vi no facebook a notícia de alguém que tinha se suicidado. Acabado com a própria vida.
Quem faz isso? Você pode ser perguntar.
Ela não vai mais escrever nada; isso você pode ter certeza.
E eu? Eu quero continuar; continuar a escrever. continuar a viver.
Ponto final para mim não basta.
Agora só vou escrever com ponto e vírgula;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch