Feliz Aniversário Luana!!!

Ontem foi aniversário de uma amiga muito especial!
Nós somos amigas desde que me lembro, e minha memória é boa, ou seja, faz tempo. Nós brigamos algumas vezes, nada irremediável. Nós somos que nem unha e carne. Aff, coisa mais horrível para se fazer comparação, coisa de unha e carne.... Nós somos pétala e caule! Muito melhor assim!
Anyway... Ela é uma das minhas metades. Por que eu não sei se você sabe, mas nós todos somos muito mais do que duas metades. Eu tenho muitas metades, e uma delas é a Lu!
Ela me entende, me compreende quando preciso e me repreende quando é necessário.
Crescemos juntas, aprendemos tudo juntas, realmente estudamos juntas, trabalhamos juntas já até, dormimos juntas, viajamos juntas, enfim...
Eu desejo a você, Lu, tudo de bom que possa haver nesse mundo. E um pouco de coisas ruins, para que você aprenda com seus erros, também, por que né?!
Só para você ter o gostinho de dizer que aprendeu e que venceu. E eu espero estar em cada conquistazinha que você fizer.
Sei que ainda vamos viver muita coisa juntas, por que amizade assim não se descreve, se pensa, se sente, se vive.
Você é uma das cinco pessoas que eu admiro na minha vida. Você é forte, é apaixonada, é tudo de bom! hehe.
Amo você!
Beijos.
Gabi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch