Ao som de acústico.

I wish that i could be like the cool kids. They seem to fit in! (cool kids)

Talvez eu simplesmente não dê certo com outras pessoas. Talvez seja meu destino estar sozinha, de fora.
Dói, sabe? Ser assim, solitária. Sozinha nesse mundo cão.

I got another confession to make. (best of you)

Eu gosto de você. Não sei por quê, não sei como. Só sei que gosto. Só sei que é errado. É fora do padrão. E eu não gosto de estar fora do padrão. Gosto de estar sempre por dentro. Gosto das minhas coisas organizadas dentro da minha mente. Cada coisinha, como vai ser.
Mas você não deixa.

Only miss the sun when starts to snow, only know you love her and you let her go, and you let her go! (let her go)

Você me deixou ir, incontáveis vezes. Isso também dói. No fundo da alma. Tudo que você já tocou agora dói em mim.

Não faça mais isso, okay? Não me deixe assim, destroçada, acabada, desistindo. Não quero desistir por sua causa. Não dessa vez. Não vai ser assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch