Acabou-se o que era doce!

Tenso.
Tudo que tenho a dizer depois de sábado!
Fizemos todos um desafio, um dia inteiro sem vícios. Comigo pegaram exclusivamente pesado, o motivo? Só por que eu sou adolescente mesmo, vê se pode. Muito injusto isso, a sociedade trata adolescente como se fosse tudo bicho, mas isso é um tema para outro post, vamos voltar ao que interessa.
Tive que passar um dia inteiro sem pegar num teclado ou num livro. Tortura total, como vocês podem imaginar. Inventamos de tudo para tentar esquecer os vícios. Saímos, jogamos baralho, dormimos a beça, fofocamos mais ainda, mas quem disse que minha cabeça conseguiu sair da parte do livro que eu estava lendo ou mesmo do seriado que estava assistindo, ou do meu blog, meu querido blog? Ah, tortura.
Mas foi "aguentável". Só não faria novamente, nunca mais. Mas não deu para morrer não, rs. Um ataque de nervos aqui, um pensamento vagando aculá, mas nenhum infarte, como disse a amiga Borboleta! rs.
Quanto ao final de semana? Foi maravilhoso. Sem mais comentários, ou então estraga de tanta saudade.
De volta pra Fortaleza, de volta às aulas, de volta a vida, de volta ao "doce" mundo real.
As vida poderia ser férias sempre, não acham? Sem preocupações, passar o dia tomando banho numa piscina natural de água morna, morninha, deixando a gente tão tranquila que quase dorme. Poderia simplesmente ser assim! Mas não. Amanhã tenho que acordar 6h, ir para o colégio, ficar até 1h, voltar, encarar a pré-universitária que eu deveria ter sido nos últimos 6 meses e não fui, esquecer os livros (aaaaaaaaah x.x), esquecer os seriados (AAAAAAAH O-O), esquecer o MSN, voltar aos livros, às apostilas, às provas e aos professores, começar a academia (sabe, daquele jeito que a gente sempre diz "segunda eu começo!" e segunda nunca chega), criar juízo e, se Deus quiser, ir rumo à aprovação do vestibular. Aliás, como minha mãe beeem fez questão de me lembrar, vou começar a postar os resumos dos meus estudos no Pré Em Foco.
Tenso.
Bem que amanhã poderia ser janeiro.
Mas já que não é,
vejo vocês depois da aula.

Comentários

Já to sentindo falta..e também não repetiria ficar sem vícios. A não ser por amar, claro.
Anna Larissa disse…
Bem, eu não consigo ficar sem meu vício, tipo, não mesmo, eu não estudei hoje fato. Mas primeiro dia de aulas é osso, amanhã (apesar de não ter a apostila nova) eu preciso estudar pro que sempre me derruba a maldita física _ _'
S. disse…
borboleta longe dos blogs? como assim, bial?
rsrsrrsr
ciuminhos fofos de vcs

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch