Paradoxo

Pois é. Domingo, quase 11h e eu não consigo dormir. Amanhã tenho que acordar 5:30 para ir pra aula e ainda tenho prova. Eu definitivamente deveria estar dormindo. Devia mesmo. Amanhã vou lamentar por isso. Mas eu não consigo, fazer o que?
Ultimamente o Mais Outra Vez anda beeem abandonado. Perdão a todos que costumavam vir aqui atrás de coisas um pouco interessantes. Atualmente tem sido só reclamação e encheção de saco, eu sei, eu sei. Mas faltam só mais 76 dias! Espero que depois do ENEM, isso tudo melhore! É tipo aquela luta, um dia por vez. E sabe o que? É muito estressante! Quem inventou essa coisa de vestibular? Por que eu realmente queria levar um papo com o tal.
O que eu mais (des)gosto é que todo mundo tem uma opinião. Uma não, várias! Para tudo e qualquer coisa. Qual o melhor curso, o melhor professor, a faculdade x ou y, ou, por que não tenta na z? Por que eu não quero? Ah, quem se importa com o que eu quero!
Por que é assim MESMO. Todo mundo tem o que dizer, mas todos terminam com "a responsabilidade é sua". Valeu, obrigada ae! :) Então não importa mais se você consegue ou não dormir, se você tem ou não dor de cabeça, se você não consegue se concentrar mais de 5min, se você nunca entendeu nada de matemática, se você não tem a menor idéia do que quer fazer, se você odeia física, se você morre de sono às 7h da manhã do sábado ou se você está put* com o mundo. Quem se importa? É o ano do vestibular. Isso é a única coisa que importa. 
O último ano é o mais especial, você vai ter saudades e blábláblá. Ok, pode até ser verdade, mas na boa? A única coisa que senti esse ano foi cansaço (fora o estresse). Muito cansaço. Por que, afinal de contas, não faço outra coisa senão estudar, tem 17 anos já! Ninguém aguenta mais essa rotina, colégio-casa-livros-provas-tarefas-colégio. Sério mesmo. Esgotou a paciência. Fora que não tem nada de novo. Tudo repetido e você ainda fica "mas que merda é essa?". Como aqueles atores que você já enjoou da cara, de tanto que ele aparece nas propagandas da TV, que você acha a voz meio melosa demais ou o cabelo bonito demais, mas não lembra o nome.
...
...
...
...
Tenho lido sobre tanto assunto que estou sem assunto.
Esse é o terceiro post que eu faço sobre colégio/saco/enem. Vou atrás de uma música para cortar o clima tenso e ir dormir. :X
Para quem ainda clica no meu link só para tirar as moscas, meu obrigada!
Só quando eu fico longe que eu percebo a falta que faz.

A falta que vocês fazem!
Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch