Dia do estudante!

Poxa, que saudade de escrever aqui!
Desde que as aulas voltaram que eu me afastei do mais outra vez, da internet, do mundo... Mas peço desculpas, vai continuar assim por um tempo. Faltam só 85 dias para o ENEM! Para o final da época escolar, para a grande prova, para as decisões. Para desatrasar toda a matéria, para aprender tudo que nunca soube. Para surtar!
Acho que já deu para entender o quanto a coisa é séria nesses últimos meses! É meio assustador, mas, fazer o quê?
Hoje é dia do estudante, aliás! :)
E como todo bom estudante, o que tenho para fazer hoje? Isso mesmo, estudar! Alguém aí sabe o que é homeostase? Por que eu juro que não entendi nada! :X Por isso que vim postar, inclusive! Que venham as apostilas, livros, TD's, provas. 
Não me culpem pelo sumiço! E mesmo que não esteja comentando, ainda passeio pelo blog de todo mundo.

Vejo vocês sempre que der. Beijos,

Comentários

Espero voce depois das provas, rsrsr
Danielle Martins disse…
Isso é um complôr?! rsrs
S. disse…
Menina, n surte!!! Devagar e sempre é melhor. Beijinhos fofos
Anna Larissa disse…
hasuhasuhuhas ta complicado postar no meu tbm :S

Bom feliz dia do estudante ;] gostou da calculadora? uuashua
Belos e Malvados disse…
Estarei aqui, esperando seu retorno. Bom estudo. bjos.

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch