Sophie Kinsella

Nascida com o nome de Madeleine Wickham em Londres no dia 12 de dezembro de 1969.
Começou trabalhando como jornalista de economia, com especialização na área financeira, mas acabou percebendo sua verdadeira vocação e parou de trabalhar como jornalista para escrever! E quer saber de uma coisa? Deus a abençoe por isso!
O primeiro livro que li foi "O Segredo de Emma Corrigan" (Download Aqui) e de cara já me apaixonei. A história é super leve e engraçado, muito bom de ler! Inclusive acabei de descobrir que o livro já planeja ser gravado com Kate Hudson no papel de Emma, dá-lhe Sophie!
Então veio o "Samantha Sweet, Executiva do Lar" (Download), outro livro que me fez rir e chorar. E amar. Não sei se dá para descrever um personagem tão bem quanto ela fez, simplesmente perfeito! E aí pensei, o primeiro foi bom, o segundo tal qual, por que parar por aí?
Então fui atrás de todos os livros dela! :)
Sua personagem mais famosa aqui no Brasil é a Becky Bloom, protagonista de cinco livros e um filme! (Estamos esperando o sexto, com previsão para o final desse ano) Becky Bloom, como Sophie, é uma jornalista da área da economia, mas não entende nada do assunto e vive se escondendo de seu gerente de banco e compra compulsivamente! É simplesmente impossível não se identificar. Eu li todos e ri litros, o tempo inteiro. Muito bom mesmo.
E recentemente foi "Lembra de Mim?" (Download), que também adorei! Os livros da Sophie são do estilo mais 'light', pra gente rir e se apaixonar, pra gente ver que não é só a gente que vive momentos de total merd*, e esse tipo de coisa.
Adivinha só? Já li todos os livros da Sophie Kinsella lançados no Brasil. Só resta esperar que as editoras daqui continuem traduzindo (e rápido de preferência!)
Pois foi isso.
Beijos da tiete!

Comentários

Danielle Martins disse…
Ainda bem que as editoras demoram! rsrs
Eu ia comentar, mas depois do comentário da Dani só posso rir, rsrsrs
Anna Larissa disse…
Eu ri do comment da tia Dani asuhuashuhas''

Sophie Kinsella, maravilhosa *--* só li dois livros dela, mas foram livros que tipo 500 páginas li em dois dias cada um pq são perfeitos :O

Faz um post sobre o que é tiete >_>
eu não sei oq é!! .-. e quando tem essa tag eu fico matutando usahusha

Beijo
Ray Alycya disse…
Não consigo baixar o livro "O Segredo de Emma Corrigan" e estou luca pra ler.
Unknown disse…
Ahh finalmente achei esse livro
estava doida por ela
Eu já li Menina de vinte (apaixonante) e Fiquei com seu número (muito engraçado) e simplesmente me apaixonei por essa escritora. quero ler todos também
x)
www.minhaestantecolorida.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Quero tanto

love is a bitch