Nasci para

Tipo, é tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar.
Eu queria, na verdade, chegar hoje aqui e colocar coisas lindas e poéticas. Mas o meu final de semana não teve nada haver com isso. Nada mesmo. Seria MUITA hipocrisia se eu o fizesse. Não tem nada de interessante e sentimental para eu falar sobre. Então vai as besteiras gostosas de dizer mesmo.
Esse final de semana foi bem agitado. Passei o dia inteiro do sábado numa piscina enorme e maravilhosamente relaxante, sozinha, no sol, boiando pra vida. Horrível né? Nasci pra isso. É de corpo e alma, faço sozinha mesmo, nem é preciso ajuda ou companhia.
Fui almoçar com a mamãe no shopping. A Alemanha venceu da Argentina! Uhuu. Nada contra a Argentina (embora eu seja, sim, brasileira) é só que eu tenho um apreço enorme pela Alemanha. Assim, pelo país mesmo, não pela seleção, ou pelas belas pernas dos jogadores, nada disso. Mas já que o Brasil perdeu mesmo, acho que está valendo.
Hm.. Essa coisa de shopping, nasci pra isso também. É como o habitat natural. Me sinto em casa, rs.
Ah, na volta para casa tive minha primeira aula de direção (Sim, tenso). Saldo: Três quase mortes, uma velhinha, um cachorro e um homem de bicicleta quase atropelado, oito buzinadas e incontáveis estancamentos. Mas eu amei! A direção me pertence. Totalmente! Sabe o que? Acho que nasci para isso.
Depois teve churrasco e mais piscina. Preciso dizer?
Hoje foi mais clean. Café da manhã chiquererrimo com as amigas da mamãe. Fuçar nas coisas da Lorena (pegar as seis temporadas de Sex And The City emprestadas!), vir almoçar em família. Dormir, dormir, dormir, como se a vida não fosse ter fim. Assistir seriados. Comer sushi! Blog, msn, combinar mais coisas para as férias, assistir mais seriados
Resumindo... Férias. Eu com certeza nasci para isso!
A vida podia ser assim sempre né?

Beijos para os ocupados e desocupados,

Comentários

Anna Larissa disse…
Minha filha vc só nasceu pra coisa paia né? sahuashuashasuh seu final foi muito é bom só precisava de mim pra ficar perfeito usaushauash, bju bju
PedroC. disse…
Queria ter essa vida viuh

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch