Dream On

 

Não sei se deu para perceber, mas eu tenho um gosto musical REALMENTE diferenciado. Eu escuto muita coisa, vários estilos totalmente destoantes. Mas se tem uma coisa que eu presto atenção é na letra, mesmo (e principalmente) as em inglês. Acho importante você saber o que escuta. Então eu sempre vou atrás de saber o que tem.
Pois bem, essa música eu já conhecia faz tempo. Eu até que curto Aerosmith, mas nunca dei muita bola para essa música. Até que ela apareceu num episódio de Glee. (É, eu sei, eu sei, eu coloco muitas coisas do Glee, fazer o que?) No seriado ela é cantada por Matthew Morrison e eu simplesmente AMO a voz dele e o drama com que ele canta! É o máximo! Aí passei a escutar muito essa música e fui atrás da tradução.
E a letra é realmente bem legal.
Fala sobre sonhos (dããã), sobre as dívidas que temos em nossas vidas e sobre a música. É legal mesmo, vale a pena conferir.
Viciei nela esses dias.

Não se esqueçam,
Dream until your dream comes true!
 

Comentários

Belos e Malvados disse…
Já gostava dessa música antes, mas a cena de Glee foi mesmo bacanérrima. Olha Gabriela, entendo bem seu entusiamo. Amo a série.

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch