Blog de Ouro, vê se pode!

Então! Pois é :)
Hoje recebi uma homenagem, olha que fofo! A amiga Luciana (do Borboletas nos Olhos) recebeu um daqueles selos de blogueiros para blogueiros e, para repassar,  me indicou! Fofa demais né? Sei nem o que dizer, para falar a verdade. Afonia total agora! A Lu, como sempre fazendo isso comigo, poxa!
Ele já está aí do ladinho, é o selo Blog de Ouro. Daqueles que a gente vai todo santo dia e adora comentar e é freguesa meeesmo e ama ler o que tem por lá.
Eu tenho que indicar dez, mas oh cabeça indecisa essa minha! ;x Vou adiar um pouco, se me permitem, depois penso e edito o post. Só pra não ficar em falta.
E para agradecer a Borboleta também né! Por que, afinal de contas, é tudo, tudo culpa dela. Ok, eu tenho blog desde que o Blogger nem era famoso ainda (ainda usava fraldas, por assim dizer), tive todo tipo de hospedagem, mas o Mais Outra Vez foi um projeto que meio que partiu de uma conversa que tivemos, e fico muito contente de ter levado a sério naquele dia e continuar levando até agora. E espero ainda levar por um bom tempo.
O selo é só um mero detalhe Lu, mas me deixou muuuito feliz mesmo, pelo reconhecimento e talz! E olha que eu sei que, para ela, escolher apenas dez é um sacrifício. Para começar ela tem cinco blogs. (Não, você não leu errado, são cinco MESMO, e escritos regularmente!), eu mal consigo administrar um! Haja coragem! E fora a tonelada de blogs que ela visita! Nem consigo me comparar.
Ah, eu sou assim mesmo, bobinha, fico abusando das exclamações quando estou feliz!
Fazer o que...?

Beijos a todos!

Comentários

Anna Larissa disse…
Ouro mais que merecido!! *-*
Seus textos são os melhores, são bons de ler e não são difíceis de intender pq você escreve situações que cada um ja passou pelo menos uma vez na vida sei lah! rsrs \o/

Te amuh, parabéns!
Que bom que gostou, pois eu sempre gosto muito de vir aqui...

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch