Luisa diz:

Eu já ia falar da primeira impressão que tive da Gabi, mas pra que? Não acredito em que a primeira impressão é a que fica, então vamos ao que interessa.
A Gabi tem um gênio maluco, não é bipolar, é polipolar, ela tah sempre diferente!!! Falando besteira, sendo intelectual, analisando as coisas, questionando, tentando confundir as pessoas, tentando amar...tentando, nem sempre ela consegue!
A amizade dela é do tipo que nem todo mundo agüenta, não dá pra enfrentar só “com a cara e com a coragem”, tem que ter paciência, tem que ter compreensão, tem que saber dar conselhos e tem que agüentar todo tipo de surpresa, pq ô garota imprevisível! Às vezes quando acho que to conseguindo decifrá-la ela vai e faz uma coisa completamente oposta ao que eu achava que ela faria!E assim vai. Sempre cheia de inéditos!  Muito gasguita, com manias loucas! Muitas vezes só, mas por que quer, ou por que tem preguiça de ir atrás de companhia! Então ela “enche a cara” com livros e por alguns instantes foge da realidade tão temida! Acho que é pra isso que ela tanto ler, pra fugir da realidade! Ela é uma amiga “jeans viajante” serve de todo jeito em todas as formas, ou melhor, uma amiga ”Bombril”! Pra estudar, pra falar, pra ouvir pra farrear, pra lhe acompanhar, pra falar besteira, pra ser você, pra não ser você! Tem horas que a gente se afasta, têm horas que a gente está sempre perto uma da outra, ela é assim. Não é do tipo rotina, repetição. É simplesmente assim, amável,amigável,’brigável’,’matável’, frágil!
Tão frágil ela, mas também tão forte, sabe fazer decisões! Ou não. Erra. Muito?  Talvez. Mas sabe concertar. Sabe ir atrás. Não tem medo! Ou diz não ter. Ou finge não ter. Faz coisas que eu jamais faria.
Ela raramente faz o que não gosta ou diz o que não pensa. Ela fala não A Verdade, mas a verdade dela. Ela tem um mundo próprio, de livros, joaninhas, amores, fadas...
Ela gosta de atenção, é dramática! Sabe se expressar, bem de mais até(^^’). Inventa estória, não mente muito bem. Tem um sorriso inesquecível. Um choro doce. Um abraço gostoso, apertado, adaptado ao que você está precisando no momento.
Ela lhe enxerga. Sabe calar, mas também sabe gritar! E como sabe ¬¬ !rsrsrs.
É mais uma louca amada, com suas diferenças e com suas semelhanças! Pessoa, que mesmo se a perdermos, vai estar guardada, deixa um rastro...tão amável ela, Gabriella.

Ps: Não é um rótulo, só um ponto de vista. =]

Comentários

acheii muuito interessante o que você diz eu seu perfil.
isso é realmente natural de nós mesmoo..
Beeijoss Rafa
AAahhh, tem algum jeito de eu te levar para meu blog??
Anna Larissa disse…
Adorei asasuhuashasu olha que eu li todo, e um bixo desse tamanho raramente oO'''

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch