Eu amo o Kilder!

Calma, eu explico.
Não é novidade nenhuma para ninguém que me conhece que eu sou rato de computador, pior até do que o mouse, passo o dia todo no computador, sempre que posso e até quando não posso. Troquei a televisão pelos seriados no pc, troquei as revistas pelos e-books, troquei as cartas pelos e-mails, troquei os cadernos pelo pré em foco, troquei o som pelo windowns media player, troquei o telefone pelo msn, troquei o diário pelo blog! Enfim. Deu para entender um pouco a dimensão da coisa né?
Então vou contar uma pequena história (totalmente fatos reais).
Cá estava eu, no computador, como sempre, e lendo um livro, como sempre (Inclusive eu acabei o livro, era O Garoto no Convés, John Boyne, é massa!) e o livro caí no teclado, ativando algum comando que eu não tenho a menor idéia.
BAM.
Não, nada explodiu. A imagem da tela virou 90°, toda ela. Tudo estava virado 90°, desespero! Fui chamar tio, ligar pra amiga, acordei a mamãe, a maior confusão. Nada adiantou. Alguém aí já viu um computador com a imagem virada? Eu também nunca tinha visto. Nem o tio, nem a amiga, nem a mãe. Como uma pessoa nasce uma só vez e nasce TÃO desastrada? Desisti e fui dormir.
Hoje de manhã já acordei sem esperanças. Deprimida, tinha que usar a tv, o telefone, tudo convencional. Saco. Tristeza total mesmo. Então eu lembrei do Kilder, que trabalha com minha mãe e é técnico de computador.
Aí o Kilder salvou minha vida, pelo telefone mesmo. Me disse o que fazer e salvou meu dia, de verdade! E então eu percebi que eu amo o Kilder. E todos os Kilderes que existirem por aí no mundo, por que, se não fossem por eles, o que seria da vida das pessoas desastradas como eu? Nada ué. O mundo devia ter muitos e muitos Kilderes. Sério mesmo. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui agora! E, embora eu nunca tenho visto o Kilder na minha vida, meu apreço por ele é inegável e infinito.
Beijos para todos os Kilder no mundo,

Comentários

Anna Larissa disse…
aushuashashuas o bom é, "embora nunca tenha visto o kilder na minha vida", mulhé o cara ja tem nome de nerd deve se garantir mesmo! Mas que bom que concertou pq vida sem pc é melhor só tomar remédio pra dormir mesmo D:

bju bju
Belos e Malvados disse…
Boa parte da minha vida é concentrada na internet também. Como não tenho laptop, não gosto nem de sair de casa. Parece que tudo que me interessa de fato está em suspenso me esperando no mundo virtual.
Viva o Kilder!!!
Baby, a tua virou só 90? a minha ficou de cabeça pra baixo mesmo. Tem um lance de apertar um crtl e F sei que lá...não lembro mais, claro.
Kilder disse…
Estou muito contente que pude salvar o seu dia...gosto muito de poder ajudar, estarei sempre a disposição!! Abraços...

kilder

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch