O que me faz feliz.

Acho que minha mãe realmente gostou dessa história de meme. Ela até inventou um e me mandou, logo, vamos fazer não é mesmo?

O que te faz feliz?
1.Escrever me faz feliz por que me torna viva. Respiro o ar entre as entrelhinhas, bebo os perfumes dos mistérios que ainda não foram escritos. Viver é escrever. E eu gosto de viver. Escrever me torna leve e feliz. Simplesmente.
2.Sorrisos inesperados. No começo ou no meio do dia. Um sorriso depois de um dia chato. Sorrisos, sorrisos, sorrisos, sempre os sorrisos.
3.Domingo em família, reunir todo mundo. Fazer festa e barulho, trocar idéias, brigar pelo último pedaço do bolo. Jogar qualquer coisa, almoço da vovó, assistir filme no chão. Dar abraço na hora de ir embora. Família no domingo é muito bom e me faz feliz!
4. Olhar o céu, por que é um misto de coisas. Ele é perfeito, só para começar. Um manto azul e imaculado, infinito e sereno. O céu para mim significa a própria paz. E paz me faz intimamente feliz.
5.Amar e se saber amado. Amor de mãe, de pai, de irmão e de amigo. Amor de homem e mulher, quem sabe? Por que... Quem se importa? Amor não tem explicação. A gente nem entende mesmo. A gente ama e é feliz e pronto!

PS: Só podiam ser cinco, mas eu não posso deixar de dizer... Me faz feliz ter tantos comentários lindos e carinhosos de tanta gente legal! Adoro ver os comentários de vocês. Adoro todos vocês. Obrigada, sempre!
Mil beijos,

Comentários

Então, fazendo a minha parte, um comentário. Adoro memes. E adorei esse que sua mamys inventou. Tanto que está rendendo ainda. Bjs
Wilton disse…
Gabi, sou seu fã. Continue escrevendo que você me faz feliz e a um montão de outra pessoas.
Abraço carinhoso.
Danielle Martins disse…
Sabe o que me faz feliz? Você!!!! Te amo!
Belos e Malvados disse…
Também respondi esse meme, lá no blog de sua mãe. Muito bom.
Anna Larissa disse…
Esse post aí eu li em primeiríssima mão :D
uahsahuuhshashu tem uma sexta coisa que te faz feliz A Nalarissa uashsahuash amor vc!

Beijos
rosanaiorio disse…
Me faz Feliz vê-la VIVA e FELIZ!!!
TE AMO MUITO
Wilton disse…
Tô sentindo falta de você poraqui, meu anjo.
Volte logo!
Cáh disse…
rsrs, é bom ter mãe assim, cheia de graça né?

Um Beijo
rosanaiorio disse…
Que você tenha um excelente final de semana e faça muito bem sua função cidadã.
Inaugure com votos de ouro srsrsrsrsrsrs
Te amo muitooooooooooooooooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch