Desejos

A gente não pode entrar um ano sem fazer aquela velha listinha de desejos para o ano que está chegando né?! E eu já protelei demais a minha! Então aqui está ela!

1. Primeiro de tudo, o meu maior desejo para esse ano é saúde. Eu já tenho de sobra, mas só para papai do céu ficar sabendo que não esqueci dela!
2. Depois, agora sim, escrever meu livro das vovós! Tomara que com a saúde, que pedi no primeiro desejo, me ajude a completar esse! Eu digo que é desejo, mas, no fundo, é uma coisa que só depende de mim mesma, aí que o negócio complica geral. Eu ESPERO conseguir, e conto com a torcida e a cobrança de qualquer pessoa que desejar se incumbir dessa tarefa tão importante de me ajudar. Que 2014 venha com muita inspiração para eu achar o meu próprio estilo e escreva como nunca escrevi!
3. Passar o ano sem matar nenhuma "borboleta" (esse só os fortes entenderão, rs)
4. Passar pela faculdade sem sofrimento (e sem dar muuuuuito trabalho para minha mãe, rs). OK, essa é uma difícil. Eu sempre sofro. É pras provas, pros trabalhos, pra ficar acordada até 11h da noite... Mas que esse ano seja de muito aprendizado. Tomara né?
5. Ler mais de 12 livros. (Um por mês, no mínimo). Será que consigo? Em 2013 foram 16!! Quero escrever bem muito livro novo lá no tem na prateleira.

E é isso pessoal. Gostaram da minha listinha? O que vocês esperam de 2014?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch