Manual - manuseie com cuidado

Para você ficar sabendo:

1. Eu me apaixono e me entrego fácil
2. Por causa disso, me magoo fácil, fácil também.
3. Um sorriso seu pode iluminar meu dia, mas também pode me encher de receios.
4. Eu não sei me controlar. Qualquer coisa pode parecer uma tempestade para mim.
5. Sou ansiosa. Muito ansiosa. Mas passa com o tempo.
6. Não sei não criar expectativas.
7. Gosto de carinhos e demonstrações públicas.
8. Quero mais, sempre mais.
9. Não conseguirei nunca olhar nos seus olhos sem me embaraçar.
10. Apesar disso tudo dito acima: muita calma. Eu tenho um medo absurdo de relacionamentos.

Acho que cada pessoa deveria escrever um manual de uso quando conhece outra pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch