2014 de muita leitura!

Então, 2014 chegou! Finalmente! E eu estou aqui para falar de.... Livros claro! Vi nos blogs por ai uma listinha dos livros desejados para esse ano, então, resolvi fazer a minha! Fica de dica aí viu mãe?! hehe :)
Vou listar 12, um para cada mês... Mas claro que qualquer boa leitura é bem vinda!

1. De volta aos quinze, por Bruna Vieira (Esse eu já li, foi o primeiro do ano!)
2. A vida sabe o que faz, por Zíbia Gaspareto (Esse eu estou lendo)
3. Depois dos quinze, por Bruna Vieira (A Anna me deu de Natal)
4. O silêncio das montanhas por Khaled Hosseini (A Luh me deu de Natal)
5. Extraordinário, por R. J. Palacio
6. Contos do Poente, por Luciana Nepomuceno e Rita Paschoalin (Mamãe já comprou, o livro da Lu linda!)
7. A Menina Que Colecionava Borboletas, por Bruna Vieira
8. The One por Kiera Cass (não sei se já tem em português ://)
9. A Maldição Do Tigre por Colleen Houck
10. A Garota Que Eu Quero, por Markus Zusak
11. O Projeto Rosie, por Graeme Simsion
12. Amanhã Você Vai Entender por Rebecca Stead

Será que eu consigo gente?

Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch