Crescer é difícil....

Crescer é das tarefas a mais difícil.
Pede maturidade, pede caridade, pede respeito, pede evolução, pede responsabilidade.
Eu não sei até que ponto tenho estas características.
Sei que tento. Tento com afinco e com carinho, ser a melhor a cada dia.
Sei que quero ser melhor. Quero aprender a crescer. Por que, crescer, é uma aprendizagem. E, olha, eu tenho os melhores professores entre todos.
Plantar uma árvore, escrever um livro, ter um filho. Já fiz 2/3 do total para ser feliz, para morrer feliz.
Não é agora minha hora. Minha hora é sempre. É nunca, é o tempo.
Tempo, tempo, tempo, tempo, és o senhor do destino!
O tempo passa, passa, e a gente nem percebe. Mas a gente tá lá, vivendo, sendo feliz, sendo triste, só sendo mesmo!
Crescer é muuuuito difícil.
Exige paciência.
Muita paciência, para crescer bem direitinho.
Eu desejo a todos que amo todo o tempo do mundo, para que possam amar de verdade, ser de verdade.
Desejo a todos que gosto estarem comigo nos momentos importantes da minha vida. Que é sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch