Sobre o passar dos dias nesse jogo inútil

Os dias estão passando.
O ano está até acabando.
E eu não consigo parar de pensar.
Pensar em tudo que aconteceu.
Pensar em tudo que não aconteceu.
Pensar em tudo que foi dito,
em tudo que deixei de dizer.
Nos beijos que deixei de dar por falta de coragem.
Meus pensamentos estão a mil.
Por que você fez isso comigo?
Não já te pedi perdão tipo um milhão de vezes?
O que preciso fazer para te provar que sou outra pessoa?
Eu não sou uma pessoa ruim,
ou pelo menos é nisso que gosto de acreditar.
Eu tenho um lado feio.
Mas todos têm.
Por que você não vê em mim minha parte favorita?
Por que você só vê meu lado feio?
Eu estou escondendo-o a todo custo. Não é correto ficar dizendo para as pessoas por aí.
Eu conheço você e sei que me conhece.
Mas é um jogo muito injusto esse que você joga.
Quando será que isso vai acabar?
Não aguento mais.
É um jogo muito, muito injusto.
E eu sinto que já perdi há muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch