"Oi, estou viva, não sumi"

Quase 20 dias sem postar.
A vontade e os assuntos são tantos que me deixam freneticamente sem saber o que dizer. Dá para entender? Estava sem internet e as coisas passavam por mim e eu sempre pensando "poxa, poderia levar isso para o blog" ou, "isso TEM QUE ir para o blog", então "meus leitores iriam rir bastante disso". Mas não adianta. Estava sem internet. Engraçado como a vida da gente muda se alguém muda qualquer coisinha que seja, não é mesmo?
Pelo menos, diz minha mãe, percebi que consigo viver sem internet.
OI! NÃO! NÃO DÁ PARA VIVER SEM INTERNET. DEFINITIVAMENTE NÃO!
Tudo bem que essa daqui ainda é só meia vida, por que é 3G e eu não tenho paciência o suficiente para esperar 2h um vídeo de 2 min carregar. Mas dá para postar. E ver os emails (com certo sacrificio, rs) e atualizar o facebook para dizer "oi, to viva, não sumi". Por que, por mais que possam dizer que facebook é perda de tempo e blablabla, faz uma diferença danada dizer "oi, estou viva, não sumi", de vez em quando... rs
Pois é. Tenho tanta coisa para falar que o post ficaria extenso e chato.
Eu poderia falar do Rock in Rio. Mas né? Só para ficar me lembrando de que não fui... Então deixa para lá.
Poderia falar do meu pobre meme musical de 250 dias que está a tantos dias parado, coitado.. Acho que nem vale mais, rs.
Então vou falar só que senti saudades de vocês! Senti mesmo. Muitas!
Tomara que eu consiga voltar ao meu nivel "normal" de internet no sangue logo... Essa abstinência tá me matando!
Beijos a todos!

Comentários

Danielle Martins disse…
Já estava morrendo de saudade dos seus dramas!
Beijinhos!

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch