Eu tive um sonho.

Ontem sonhei com você.
Não devia, aliás. Não somos amigos, nunca conversamos sobre nada. Não temos absolutamente vínculo nenhum. E mesmo assim sonhei com você.
No sonho tudo parecia fazer sentido, parecia inacreditavelmente real. Parecia certo, até. Eu e você. E tudo ia se encaixando, sem problemas. Tudo fácil e correto.
Éramos felizes, inclusive.
Mas então acordei e logo te vi. E não existe "eu e você". Existe eu de um lado e existe você de outro. Parece até estranho eu ter criado algo do tipo.
Não temos nada haver. Não temos os mesmos amigos, as mesmas convicções, os mesmos interesses... Nada. Não combinamos em nada.
E, ainda assim, sonhei com você. Assim sendo, sempre que te vejo, lembro-me do sonho. Me pergunto várias e várias vezes se, apesar de tudo, daria certo. Se poderia realmente existir um "eu e você". Ou se foi apenas um sonho louco.
Tanto faz. Só queria te dizer que ontem sonhei com você.


PS: Me lembrei dessa música... Como fazia tempo que não postava, coloquei pra fazer dois em um, risos.
Vou ali exercer minha cidadania e volto já.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch