Para ela!

Se eu fosse um poeta, dedicaria a ela um poema bem lindo. Se eu fosse uma musicista, tocaria para ela uma linda canção. Se fosse uma jogadora de futebol, meus gols todos seriam dela. Se eu fosse uma artista, faria de sua imagem uma linda peça. Não sou nada disso, embora saiba que ela mereceria isso e tudo o mais, o que posso fazer é lhe desejar que o mundo todo gire de acordo com o seu sorriso, que é o sorriso que acende meu dia. Queria eu gritar para todo o mundo, para parar de aborrece-la, para que fizesse só o que a faz feliz.
Queria que todos os botões de flores se abrissem para ela nesse dia. Que todos os minutos do seu dia fossem de surpresas e bons amigos.
Queria estar sempre a seu lado, pro bom, pro mal, pra jogar uno, ou para nada mesmo. Queria guardar sua risada numa caixinha, que eu abriria quando algo me irritasse, para que então ficasse feliz novamente. Queria encher o seu caminho de morangos, uvas e tangerinas. Queria que todos percebessem como está linda a maquiagem que ela faz com tanto cuidado.
Queria que o mundo todo soubesse o quanto a amo. Às vezes queria guardá-la só para mim e escondê-la de todos, para que nada pudesse machucá-la.
Ela é a pessoa mais importante da minha vida. O meu por que, o meu para quê, a razão do meu viver.
Eu queria voltar a ser um bebê, ficar pertinho dela, escutando suas canções de ninar. E hoje ela faz aniversário. Queria desejá-la tudo de bom no mundo e mais um pouco. Tudo e o pouquinho também. Tudo de felicidade e pouquinho de tristeza, tudo de alegrias e um pouquinho de desafios, que eu sei que ela vai vencer. Só para deixar a vida um pouquinho mais interessante, né?
Mãe, te amo! Feliz aniversário!

Comentários

Shuzy disse…
E viva a Dani!!
Lindo Post...
<3

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch