Feliz Natal e ano novo!

A Nayuki está aqui caída, dormindo. Acabada, depois de passar a noite lá na vovó. Pena que ela não deixou ficar o gorrinho de Natal, estava lindo...
Desde que chegamos que toca Chiclete com Banana pela vizinhança. Nem sei se muda a música, todas parecem muito, só sei que é um saco! rs
Esse foi definitivamente um ano turbulento. Comecei a faculdade, sofri por enem, depois com a própria faculdade. Começo da vida adulta, novas responsabilidades, trabalho e contas para pagar. Tudo muito divertido hein.
Fazer novos amigos... Isso aí sim, foi um mega desafio para mim. Mas até que consegui uns três ou quatro que vale a pena comentar.. Fora os estudos e trabalhos acadêmicos. Mas nessa parte eu até que me saí bem.
Nenhuma briga com meus amigos, só felicidades e risos. Na verdade foram muito importante para mim esse ano! Em compensação, muitas e muitas com meus pais... Tantas lágrimas, tantas idas à Dra. Márcia.
Mas eu poderia dizer que foi um bom ano.
É bom esse 2012 vir cheio de coisas boas e memoráveis, por que estou colocando todas as minhas fichas nele! Sim, por que eu nunca tive tanta esperança no começo de um ano...
Quero primeiramente que 2012 seja menos. Menos drama. Menos choro e menos brigas, menos emoção. Bem menos emoção. Pode ser um ano bem monótono e tedioso, sem nada turbulento, obrigada!
Mas quero também que o ano seja mais.
Mais amizades, como as que comecei a cultivar em 2011. Mais trabalho, mais, mais e mais, aliás! Que o ano traga muito trabalho, mas também muita coragem, para que eu cumpra tudo. Mais responsabilidades para mim e que eu consiga lidar com todas. Mais estudo, mais cultura, mais conhecimento, sempre.
Mais... Entende?
Pois é, muitas esperanças. Muitas apostas. E no fundo, não tenho como saber de muita coisa até acontecer. É esperar para ver.
Depois eu conto o que aconteceu, então! rs

Ps: Texto escrito na madrugada do dia 24 para 25 de dezembro!

Comentários

Danielle Martins disse…
Que 2012 seja cheio de amor, alegrias e muita paz pra você minha princesinha! Te amo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch