À espera...

Ok, eu sei que estava sumida. Mas tive minhas razões. Não vou falar delas por que senão seria um post chato, e não é essa a intenção no exato momento.
Acho que meu hiato chegou ao fim. Não aguentava mais, devo confessar. Não ter o que postar no blog é um sofrimento, rs.
A questão é que estou feliz, sabe?
Não pensei que fosse dizer isso tão cedo. Mas me sinto bem. Hoje o dia inteiro foi lindo para mim. Fiquei com cara de boba, com sorriso de boba, com pensamentos de boba, mas foi maravilhoso.
Baixei um cd novo de uma banda que já conhecia por nome e que pensava que nunca no mundo iria gostar. E gostei.
E fiquei rindo à toa (não por conta da música, rs). Mas por ter gostado da música. Por estar surpreendentemente assim, tão boba. E por ser boba ser tão legal. Nunca tinha imaginado isso.
Como você consegue? Me deixar assim tão boba? Me deixar assim alegre por nada. Rindo de nada. Olhando para o relógio de cinco em cinco minutos esperando para te ver... Ou tendo tantos sonhos, tão lindos. Onde foram parar meus pesadelos que me deixavam a claro madrugada a dentro? Não consigo parar de pensar que você está aqui pertinho. Tão perto que quase posso tocar, rs.
Fico olhando para o lado, me decepcionando por não te ver. Mas me surpreendendo por saber que você está pensando em mim. Você está, pensando em mim? Ah, quantas e quantas dúvidas... Mas é o de menos, perto da alegria estonteante em que me deixa quando vai embora.




Eu estou aqui, esperando por você.
Beijos! Estou de volta!

Comentários

Wilton disse…
FICO SUPER FELIZ POR VER VOCÊ ASSIM TÃO BOBA, ALEGRE POR NADA, RINDO DE NADA - QUE É TUDO...
UM XÊLO!
Lori disse…
bem vinda de volta ao seu blog baby. adoro ter vc por aqui tbm!!!
Belos e Malvados disse…
É bom tê-la de volta, Gabi. Está vendo Glee???? Chorei horrores hoje com o episódio do Natal. rs. Beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch