Looking at the same night sky! ♪

'And when i'm lonely, u will always be my only ♪

A solidão
Devassa
Arrasta-nos em sentido contrário
Eu luto, luto, e tudo parece o mesmo.
A escuridão assola.
Os caminhos parecem não ter mais volta.
'você não tem que dizer adeus'
Mas como suportar o peso de toda uma vida assim?
Por que ninguém nunca se importou?
São tantas perguntas sem respostas...
'eu olho para o céu noturno, de novo e de novo'
As vozes são altas dentro da minha cabeça,
mas de onde elas vem?
Estar sozinha:
uma sina ou um castigo? Será talvez o destino?
'eu quero tanto ser a cor no seu vídeo'
Eu sei o que quero,
sei o que devo fazer.
Mas não faço.
Não dá. Ninguém entende?
Não dá, não dá.
'você me deixa chorando em meus sono'
Meus sonhos são só sobre você, todos eles.
Mas cadê você para ouvi-los?
'tudo ficará bem'
Eu quero acreditar.
Queria somente
uma luz.
Um sinal de fumaça. Qualquer coisa que me fizesse acreditar.
Por que eu te desejo, eu te necessito, como a última água gelada no deserto.
'eu trabalhei muito para isso'
E continuo trabalhando.
Onde está minha fé?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch