Vou ficar bem!

Um dia, um dia tudo vai mudar. Eu vou estar onde sempre quis estar. E você? Aonde você se vê em 5 anos? Na próxima semana?
Eu espero já ter te encontrado. Ter encontrado os meus sonhos que tanto deliro sobre. Eu estarei bem. Ok, talvez não esta noite, mas um dia!
Nesse dia, eu vou sorrir de tudo. Não vou interpretar errado nenhum olhar. Não vou me jogar nos braços de quem não me ama deseja mais.
Não vou ter segundas nem terceiras intenções. Tudo vai ser preto no branco. Todos os i's vão ter seus pingos. Todos os t's vão ter seus traços.
Tudo bem organizado. Cada pensamento racionalizado ao extremo, não mais as ilusões que sempre criei.
Mas que eu tenha metas. Metas são os sonhos do racional. Será que eu consigo? Não pensar demais nas coisas. Só viver, só se deixar levar.
Se eu deixasse, para onde você me levaria?
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophie Kinsella

Quero tanto

love is a bitch