Eu amo o Kilder!
Calma, eu explico.
Não é novidade nenhuma para ninguém que me conhece que eu sou rato de computador, pior até do que o mouse, passo o dia todo no computador, sempre que posso e até quando não posso. Troquei a televisão pelos seriados no pc, troquei as revistas pelos e-books, troquei as cartas pelos e-mails, troquei os cadernos pelo pré em foco, troquei o som pelo windowns media player, troquei o telefone pelo msn, troquei o diário pelo blog! Enfim. Deu para entender um pouco a dimensão da coisa né?
Então vou contar uma pequena história (totalmente fatos reais).
Cá estava eu, no computador, como sempre, e lendo um livro, como sempre (Inclusive eu acabei o livro, era O Garoto no Convés, John Boyne, é massa!) e o livro caí no teclado, ativando algum comando que eu não tenho a menor idéia.
BAM.
Não, nada explodiu. A imagem da tela virou 90°, toda ela. Tudo estava virado 90°, desespero! Fui chamar tio, ligar pra amiga, acordei a mamãe, a maior confusão. Nada adiantou. Alguém aí já viu um computador com a imagem virada? Eu também nunca tinha visto. Nem o tio, nem a amiga, nem a mãe. Como uma pessoa nasce uma só vez e nasce TÃO desastrada? Desisti e fui dormir.
Hoje de manhã já acordei sem esperanças. Deprimida, tinha que usar a tv, o telefone, tudo convencional. Saco. Tristeza total mesmo. Então eu lembrei do Kilder, que trabalha com minha mãe e é técnico de computador.
Aí o Kilder salvou minha vida, pelo telefone mesmo. Me disse o que fazer e salvou meu dia, de verdade! E então eu percebi que eu amo o Kilder. E todos os Kilderes que existirem por aí no mundo, por que, se não fossem por eles, o que seria da vida das pessoas desastradas como eu? Nada ué. O mundo devia ter muitos e muitos Kilderes. Sério mesmo. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui agora! E, embora eu nunca tenho visto o Kilder na minha vida, meu apreço por ele é inegável e infinito.
Beijos para todos os Kilder no mundo,
Comentários
bju bju
Viva o Kilder!!!
kilder